PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90.043/2024 – Contratação de serviços de impressão corporativa gerenciada (managed print services) com locação de equipamentos para impressão, cópia e digitalização de documentos; fornecimento contínuo de consumíveis de impressão (exceto papel); solução completa de gerenciamento e manutenção preventiva e corretiva on-site (com substituição de peças, componentes e materiais), conforme os requisitos e as condições estabelecidas neste Termo de Referências e em seus anexos – com pagamento em função de resultados e sem garantia de consumo mínimo, para atender as necessidades das Unidades Acadêmicas e Administrativas da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS.

Postado por: Jackson J. Silva

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90.043/2024

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL

UASG: 154054

OBJETO: Contratação de serviços de impressão corporativa gerenciada (managed print services) com locação de equipamentos para impressão, cópia e digitalização de documentos; fornecimento contínuo de consumíveis de impressão (exceto papel); solução completa de gerenciamento e manutenção preventiva e corretiva on-site (com substituição de peças, componentes e materiais), conforme os requisitos e as condições estabelecidas neste Termo de Referências e em seus anexos – com pagamento em função de resultados e sem garantia de consumo mínimo, para atender as necessidades das Unidades Acadêmicas e Administrativas da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS.

VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 205.981,20 (duzentos e cinco mil novecentos e oitenta e um reais e vinte centavos)

DATA DA SESSÃO: 22 de outubro 2024​ às 09:30h (horário de Brasília)

LOCAL DE ABERTURA: Portal de Compras do Governo Federal – https://www.gov.br/compras/pt-br

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor Preço Global