Solicitação

As solicitações de serviços vinculados às atividades da Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura devem ser  realizadas a partir do aplicativo do COLAB.

A solicitação deve ser detalhada, informando com clareza o problema ou a necessidade de intervenção, além do local, telefone para contato e horário mais adequado para o atendimento.

O período para o atendimento é variável, mas busca-se eficiência na resolução com a qualidade esperada. 

Se ocorrer uma demora de mais de 30 dias sem atendimento, recomenda-se ao solicitante entrar em contato com a respectiva divisão para obter informações adicionais, sendo primordial informar o número do ticket originado na chamada inicial, sem a necessidade de uma nova abertura de uma nova solicitação.

Reclamações ou sugestões sobre a qualidade dos serviços ou quaisquer anormalidades na condução dos mesmos,  pede-se a manifestação no campo especifico para iniciarmos o processo de resolução de não-conformidade.

Se você ainda não conhece o COLAB, clique aqui e saiba mais!

Equipe da PROADI