Solicitação

As solicitações de serviços vinculados às atividades da Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura devem ser  realizadas a partir do login (Passaporte da UFMS) do usuário na página de solicitação de Serviços. É possível também registrar sugestões ou reclamações.

A solicitação deve ser detalhada, informando com clareza o problema ou a necessidade de intervenção, além do local, telefone para contato e horário mais adequado para o atendimento.

O período para o atendimento é variável, mas busca-se eficiência na resolução com a qualidade esperada. Para isso, se faz importante avaliar nossos serviços quando finalizados, respondendo-nos as avaliações enviadas por email no pós-atendimento.

Se ocorrer uma demora de mais de 30 dias sem atendimento, recomenda-se ao solicitante entrar em contato com a respectiva divisão para obter informações adicionais, sendo primordial informar o número do ticket originado na chamada inicial, sem a necessidade de uma nova abertura de chamada.

Reclamações ou sugestões sobre a qualidade dos serviços ou quaisquer anormalidades na condução dos mesmos,  pede-se a manifestação no campo especifico para iniciarmos o processo de resolução de não-conformidade.

Equipe da PROADI

Desculpe. Você deve estar logado para ver este formulário.