PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90.019/2024 – Contratação de empresa para prestação de serviço continuado especializado em coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos de serviço de saúde, gerados na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campo Grande e CPAR (Paranaíba/MS)

Postado por: Jackson J. Silva

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90.019/2024

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL

UASG: 154054

OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviço continuado especializado em coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos de serviço de saúde, gerados na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campo Grande e CPAR (Paranaíba/MS)

VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 228.087,92 (duzentos e vinte e oito mil oitenta e sete reais e noventa e dois centavos)

DATA DA SESSÃO: 11 de junho de 2024 às 09:30h (horário de Brasília)

LOCAL DE ABERTURA: Portal de Compras do Governo Federal – https://www.gov.br/compras/pt-br

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor Preço Por Item

MODO DE DISPUTA: Aberto

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS: SIM (Grupo 2)

EDITAL: Clique aqui

CONTATO: pregao.proadi@ufms.br.