Credenciamento nº 01/2018 – Food trucks para a Cidade Universitária em Campo Grande – MS

Postado por: Helder Nobre

Processo: 23104.010020/2018-63

A UFMS informa que está aberto o Edital de Credenciamento nº 01/2018, que tem por objeto o “Credenciamento para autorização de exploração comercial do serviço alimentação na modalidade FOOD TRUCK, a título precário e oneroso, SEM OCUPAÇÃO FIXA, para fornecimento de lanches, refeições e bebidas não alcoólicas nas dependências da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL – CIDADE UNIVERSITÁRIA – CAMPO GRANDE-MS”.

O interessado poderá realizar o credenciamento a partir do dia 26/09/2018, na forma à distância, através do e-mail foodtruck.proadi@ufms.br ou presencial, dirigindo-se à Coordenadoria de Serviços da UFMS no horário compreendido entre 08:00 e 11:00 horas.

Os credenciados serão chamados para atendimento de eventos da UFMS, conforme dispõe o edital. A sessão pública de sorteio dos credenciados será realizada em até 10 dias antes da realização do primeiro evento.

Poderão participar deste Credenciamento somente microempreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte e sociedades cooperativas, especializados nos ramos pertinentes que satisfaçam as condições deste edital e seus anexos e que estejam de acordo com a Lei Complementar 268 de 03 de novembro de 2015 – Campo Grande, MS.

Download do Edital: Clique aqui

Maiores informações podem ser obtidas nos contatos abaixo
Contato: (67) 3345-7082 ou pelo e-mail: foodtruck.proadi@ufms.br