Comissão Gestora do PLS promove audiência Publica

  • Nenhum

No dia 29 de março do corrente, às nove horas, na Sala de Atos da Reitoria, a Comissão Gestora do PLS, promoveu uma audiência publica para  divulgação e discussão do relatório final do Plano de Ação do PLS 2015.  Participaram do evento, professores, técnicos administrativos e alunos; num total de 19 participantes. O Servidor Claudio […]


O inverno está chegando, mas as ações de combate ao aedes aegypti continuam.

  • Nenhum

A Cidade Universitária e os câmpus do interior continuam em alerta contra o mosquito Aedes aegypti realizando ações e mutirões semanais de prevenção com limpeza e inspeção de possíveis locais de risco para a proliferação do vetor. O combate ao mosquito é uma prioridade. “Para poder institucionalizar o combate, foi criada uma comissão para realizar […]


AVISO DE CONTRATAÇÃO

  • Nenhum

AVISO DE CONTRATAÇÃO A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio da Pró-reitoria de Administração, comunica aos interessados que realizará procedimento de habilitação para contratação emergencial de empresa especializada na prestação de serviços de vigilância armada, desarmada e ronda motorizada nas dependências dos Campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, […]


2º WORKSHOP sobre Gestão de Contratos Administrativos

  • Nenhum

A Pró-Reitoria de Administração, após as diversas solicitações das unidades, realizou o 2º WORKSHOP sobre Gestão de Contratos Administrativos, com o objetivo de transmitir conhecimentos a todos os servidores interessados no assunto abordado. O evento aconteceu nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro e foi realizado na Sala de Atos da Reitoria e […]


Inventário Físico Anual – exercício de 2015

  • Nenhum

A Divisão de Patrimônio informa que estará realizando o Inventário Físico Anual relativo ao exercício de 2015 no período de  19 de outubro até o dia 27 de novembro de 2015. Deste modo convocamos todas as Unidades Administrativas que encaminhem no mínimo 01 (um) representante para Treinamento que será realizado no dia 16 de outubro […]


Coordenadoria de Gestão de Materiais viabiliza cadastro da UFMS como núcleo de retransmissão de Congresso Internacional

  • Nenhum

Visando a melhoria da eficiência e a qualidade dos gastos públicos relativos aos recursos públicos alocados à UFMS, o Coordenador de Gestão de Materiais viabilizou o cadastro da instituição como órgão de retransmissão do evento intitulado “V Congresso Internacional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público”, promovido pela Escola de Administração […]


“A CGM em números”

  • Nenhum

A Coordenadoria de Gestão de Materiais – CGM/PRAD é a unidade responsável pela coordenação, análise, avaliação, orientação e execução das atividades relacionadas à aquisição, controle, guarda, distribuição e alienação de materiais, e pela contratação de serviços para a Universidade. Assim, dentre as diversas competências CGM, cabe-lhe definir e coordenar os procedimentos administrativos para aquisição de […]


ATUALIZAÇÃO NA PAGINA DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO

  • Nenhum

A Pró-reitoria de Administração informa que atualizou a sua página na web de acordo com a nova linguagem padrão disponibilizada pelo Núcleo de Tecnologia da Informação. A interface com o usuário está mais moderna e as funcionalidades mais acessíveis. O endereço é prad.sites.ufms.br, mais você também pode acessar por meio do link disponível na página […]


CRESCE O NUMERO DE CONTRATAÇÕES DA UFMS

  • Nenhum

A Divisão de Gestão de Contratos, Unidade subordinada à Pró-reitoria de Administração, a qual é responsável pela celebração e controle dos Contratos Administrativos, Termos de Cessão e Atas de Registros de Preços da Universidade e que tem como uma de suas competências registrar os instrumentos jurídicos e cadastrá-los no sistema institucional e governamental informa que […]


PRAD GERA ECONOMIA NOS CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO NO ANO DE 2015

  • Nenhum

A qualificação dos quadros de pessoal e o aprimoramento dos modelos de gestão continuam surtindo efeitos positivos. A Pró-Reitoria de Administração após realizar análises criteriosas nos pedidos de repactuação solicitados pelas empresas de terceirização, particularmente no tocante aos serviços de apoio técnico e operacional, limpeza e conservação e vigilância, conseguiu gerar uma economia no ano […]