Processos licitatórios são mantidos na UFMS

Postado por: Laercio Reindel

Desde o final da última semana, a Universidade concedeu, pelo prazo inicial de 30 dias, a modalidade de teletrabalho para todos os servidores (técnicos e professores) no âmbito da UFMS, mantendo as atividades essenciais e emergenciais em escala e de forma presencial. A modalidade de teletrabalho contribuiu para que a rotina, tanto de aulas, como de atividades administrativas  nas unidades continue. “Essa é uma contribuição da Universidade para o enfrentamento da doença. Todos estamos alarmados com o seu avanço”, comentou o reitor Marcelo Turine.

Na Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura, por exemplo, todos os processos licitatórios estão mantidos. “Precisamos viabilizar o andamento de todas as ações que demandam contratações, durante o cenário atual e também após o retorno da normalidade na Universidade. Por isso, orientamos empresários e todos os envolvidos que os editais de licitações, além dos veículos oficiais, como Diário Oficial da União e jornais, estão disponíveis para consulta em nossa página”, explicou o chefe da Coordenadoria de Compras e Logística Marcio de Aquino.

Para acompanhar os editais de licitação clique aqui.

Texto: Vanessa Amin