Postado por: Jackson J. Silva

Pregão Eletrônico SRP Nº 61/2023 – Contratação de empresa(s) especializada(s) na prestação de serviços por demanda de manutenção predial (corretiva e preventiva), por sistema de registro de preços, com fornecimento de equipamentos, peças, materiais e mão de obra, na forma estabelecida em planilhas de serviços e insumos diversos descritos no sistema nacional de pesquisa de custos e índices da construção civil – SINAPI – nas edificações dos Campi da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Processo: 23104.027472/2023-41

Tipo: Menor Preço. Modo de Disputa: Aberto.

UASG Gestora: 154054

Quantidade de Itens: 12 itens (4 grupos). Valor estimado: R$ 7.744.639,00

Data e Hora de Abertura: 18 de janeiro de 2024, 09:30 no horário oficial de Brasília – DF.

Endereço Eletrônico – https://www.gov.br/compras

Local de Abertura: Compras.gov.br – Portal de Compras Governamentais