Pregão Eletrônico SRP 54/2023 – Aquisição de equipamentos de refrigeração em geral (ar condicionado, refrigeradores, freezers), fogões, forno micro-ondas, Televisores, suportes e outros, para atendimento às demandas consolidadas pela DISERV/PROADI – UFMS.

Postado por: Jackson J. Silva

Processo: 23104.022753/2023-16

Tipo: Menor Preço. Modo de Disputa: Aberto.

UASG Gestora: 154054

Quantidade de Itens: 15 itens. Valor estimado: R$ 2.793.478,72

Data e Hora de Abertura: 18 de janeiro de 2024, 09:30 no horário oficial de Brasília – DF.

Endereço Eletrônico – https://www.gov.br/compras

Local de Abertura: Compras.gov.br – Portal de Compras Governamentais

Edital: Clique aqui.

Contato: pregao.proadi@ufms.br

LICITAÇÃO COM ITENS DE PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE. (Exceto os itens 1, 8, 9, 10, 11, 12, 13 e 14 que serão de ampla participação)

Parecer de avaliação das propostas – 1ª Convocação de Fornecedores: Clique aqui.

Parecer de avaliação das propostas – 2ª Convocação de Fornecedores: Clique aqui.

Parecer Retificador dos itens 4 e 29: Clique aqui.

Parecer de avaliação das propostas – 3ª Convocação de Fornecedores: Clique aqui.

Parecer de avaliação das propostas – 4ª Convocação de Fornecedores: Clique aqui.

Parecer de avaliação das propostas – 5ª Convocação de Fornecedores: Clique aqui.

Parecer de avaliação das propostas – 6ª Convocação de Fornecedores: Clique aqui.

Parecer de avaliação das propostas – Volta de Fase: Clique aqui.

Resultado da Licitação: Clique aqui.