Pregão Eletrônico nº 32/2021 – Contratação de serviços de pessoa jurídica para prestação de Serviços de Alimentação, preparo e distribuição de refeição (almoço e jantar)  por meio da operacionalização e desenvolvimento de todas as atividades envolvidas na comercialização, venda de créditos, planejamento de cardápios, produção, transporte e distribuição de refeições (padrão e vegetariana). Campus de Aquidauana, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul com concessão onerosa do espaço público.

Postado por: Derik Novaes Cardoso

Pregão Eletrônico nº 32/2021 – Contratação de serviços de pessoa jurídica para prestação de Serviços de Alimentação , preparo e distribuição de refeição (almoço e jantar)  por meio da operacionalização e desenvolvimento de todas as atividades envolvidas na comercialização, venda de créditos, planejamento de cardápios, produção, transporte e distribuição de refeições (padrão e vegetariana). A empresa deverá disponibilizar mão-de-obra especializada, equipamentos e utensílios em número suficiente e condições adequadas para a produção e distribuição de refeições nutricionalmente balanceadas e em adequadas condições higiênico-sanitárias e socioambientais, para atender à comunidade universitária e visitantes, no Campus de Aquidauana, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul com concessão onerosa do espaço público, situado na Rua Oscar Trindade de Barros, 740, Bairro: Serraria, Aquidauana – Mato Grosso do Sul, com finalidade específica de exploração de Restaurante Universitário, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Processo: 23450.000152/2021-42

Tipo: Menor Preço. Modo de Disputa: Aberto

UASG Gestora: 154054

Quantidade de itens: 01 item. Valor estimado: R$ 873.294,40

Data e hora de abertura: 24/11/2021 às 09:30 (horário de Brasília-DF)

Endereço eletrônico – https://www.gov.br/compras

Local de abertura: Compras.gov.br – Portal de Compras Governamentais

Edital: Clique aqui

Contato: pregao.proadi@ufms.br

LICITAÇÃO COM ITEM DE AMPLA PARTICIPAÇÃO.