Pregão Eletrônico nº 31/2021 – ​Aquisição, com fornecimento e instalação, de elevadores de passageiros, incluso manutenção por 12 meses, e serviço de desmontagem (desinstalação) dos atuais equipamentos, para a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, ficando a cargo da Empresa Contratada todas as despesas de mobilização e desmobilização de equipamentos e demais serviços pertinentes (inclusive mobilização e desmobilização de pessoas e equipamentos necessários para instalação dos equipamentos).

Postado por: Derik Novaes Cardoso

Pregão Eletrônico nº 31/2021 – ​Aquisição, com fornecimento e instalação, de elevadores de passageiros, incluso manutenção por 12 meses, e serviço de desmontagem (desinstalação) dos atuais equipamentos, para a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, ficando a cargo da Empresa Contratada todas as despesas de mobilização e desmobilização de equipamentos e demais serviços pertinentes (inclusive mobilização e desmobilização de pessoas e equipamentos necessários para instalação dos equipamentos), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Processo: 23104.022968/2021-67

Tipo: Menor Preço. Modo de Disputa: Aberto.

UASG Gestora: 154054

2 Grupos com 2 itens cada. Valor estimado: R$ 236.675,60.

Data e hora de reabertura: 28/09/2021 às 09:30 (horário de Brasília-DF).

Endereço eletrônico – https://www.gov.br/compras

Local de abertura: COMPRASNET – Portal de Compras Governamentais

Edital: Clique aqui

Contato: pregao.proadi@ufms.br

LICITAÇÃO COM GRUPOS DE AMPLA PARTICIPAÇÃO.

Resultado da Licitação.