Postado por: Jackson J. Silva

Pregão Eletrônico nº 05/2021 – Contratação de pessoa jurídica para prestação de Serviços de Alimentação , preparo e distribuição de refeição (almoço e jantar)  por meio da operacionalização e desenvolvimento de todas as atividades envolvidas na comercialização, venda de créditos, planejamento de cardápios, produção, transporte e distribuição de refeições (padrão e vegetariana). A empresa deverá disponibilizar mão-de-obra especializada, equipamentos e utensílios em número suficiente e condições adequadas para a produção e distribuição de refeições nutricionalmente balanceadas e em adequadas condições higiênico-sanitárias e socioambientais, para atender à comunidade universitária e visitantes, no Campus Cidade Universitária, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul com concessão onerosa do espaço público, situado na Avenida Costa e Silva S/N, Bairro Pioneiros , Campo Grande – Mato Grosso do Sul, CEP: 79070-900, com finalidade específica de exploração de Restaurante Universitário.

Processo: 23104.027000/2020-46

Tipo: Menor Preço por Item. Modo de Disputa: Aberto.

UASG Gestora: 154054

Número de grupos: 01 grupo. Valor estimado: R$ 6.401.763,20

Data e hora de abertura: 19/03/2021 – 09:30h – horário de Brasília

Endereço eletrônico – https://www.gov.br/compras

Local de abertura: COMPRASNET /Portal de Compras Governamentais – MPOG

Edital: Clique aqui

Contato: pregao.proadi@ufms.br

LICITAÇÃO COM ITENS DE AMPLA PARTICIPAÇÃO.

Resultado da licitação.