Referência elogiosa ao servidor Nilson Issao Hijo

Postado por: Eduardo Masaharu Mihashi

Prezado Nilson,

Na condição de Pró-reitor de Administração não posso me furtar ao dever de, por motivo de sua exoneração a pedido, da Chefia da Divisão de Patrimônio da Coordenadoria de Gestão de Materiais, elogiá-lo pelos relevantes serviços prestados a frente da divisão.

Cumpre registrar que você sempre demonstrou ser um servidor comprometido com a Instituição, companheiro, educado, dinâmico, abnegado, de elevado espírito de corpo e iniciativa e totalmente dedicado a sua missão. Excelente Administrador, sempre exerceu suas funções de forma competente, não medindo esforços no cumprimento de suas atribuições, executando-as com imparcialidade e eficiência, sendo espelho e parâmetro a todos os seus companheiros. De caráter ímpar, íntegro, honesto, de espírito altruísta, detentor de grande respeito por parte da Chefia e de seus subordinados, sempre deixou transparecer através de suas ações o grande respeito pela coisa pública que lhe é peculiar.

Profissionais do seu gabarito enaltecem o trabalho de todos os servidores públicos, especialmente os administradores, fazendo-o merecedor deste elogio pela dedicação e profissionalismo.

Desejamos a você sucesso e felicidades em sua nova missão, extensivos a sua digníssima família.

Atenciosamente,

Adm. Marcelo Gomes Soares