Seção de Cadastro

Divisão de Compras


SOBRE A SEÇÃO DE CADASTRO (SECD/DICO/CGM/PRAD):

É a Unidade responsável pela execução e controle das atividades de cadastramento de fornecedores e prestadores de serviço, de notas de empenho e pela catalogação de materiais e serviços.

COMPETÊNCIAS:

  • cadastrar e manter atualizado os dados dos fornecedores e dos prestadores de serviço no SICAF;
  • cadastrar os dados referentes às notas de empenho no Sistema de Almoxarifado;
  • receber e analisar a documentação das empresas fornecedoras de materiais e executantes de serviços que solicitarem avaliação de capacidade jurídica, técnica, financeira e fiscal;
  • receber os processos empenhados e solicitar arquivamento após a sua conclusão;
  • receber, registrar e distribuir as notas de empenho;
  • instruir o processo de pagamento e encaminhar à Unidade responsável, para as providências;
  • elaborar relatórios gerenciais; e
  • desenvolver outras atividades dentro de sua área de atuação.