Comissão Gestora do PLS promove audiência Publica

Postado por: Claudio Zarate Max

No dia 29 de março do corrente, às nove horas, na Sala de Atos da Reitoria, a Comissão Gestora do PLS, promoveu uma audiência publica para  divulgação e discussão do relatório final do Plano de Ação do PLS 2015.  Participaram do evento, professores, técnicos administrativos e alunos; num total de 19 participantes.

O Servidor Claudio Zarate Max, membro da comissão, em nome do Presidente, deu boas vindas a todos, e fez breve explanação sobre o referido plano, apresentando a todos os presentes, os itens e os percentuais alcançados nas metas estipuladas, informando que o referido relatório encontra-se disponível no site da PROINFRA, deixando aberta a discussão sobre o relatório.

O Servidor Homero, membro da comissão também discursou sobre as ideias e vontade da comissão, e a relação custo/beneficio dos trabalhos. Foram discutidos entre os participantes as metas e os percentuais elencados no relatório do PLS, gerando vários comentários sobre o assunto.

Caso alguém da comunidade queira contribuir com ideias, e/ou queira tirar duvidas sobre o Plano de Logística Sustentável, pode entrar em contato nos e-mails e servidores elencados a seguir: e-mail claudio.zarate@ufms.br, com servidor Claudio Zarate Max, Assistente de Pró-reitoria da PROINFRA, e/ou  julio.cesar@ufms.br, com o Prof. Júlio Cesar Gonçalves, Pró-reitor da PROINFRA.