Pregão Eletrônico nº 90.001/2024 – Contratação de Serviços de Limpeza, Asseio e Conservação Predial Com Dedicação Exclusiva de Mão de Obra

Postado por: Helder Nobre

Pregão Eletrônico nº 90.001 – Contratação de serviços de gestão e execução de limpeza, asseio e conservação predial para atender à Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Cidade Universitária de Campo Grande, Campus de Aquidauana, Fazenda Escola/Instalações em Terenos, Campus de Chapadão do Sul, Campus de Coxim, Campus de Corumbá, Campus de Naviraí, Campus de Nova Andradina, Campus de Paranaíba, Campus de Ponta Porã e Campus de Três Lagoas), a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, com o objetivo de manter a conservação, asseio e limpeza predial incluindo o fornecimento de uniformes, EPIs, materiais, equipamentos e utensílios necessários e adequados à execução dos serviços.

Processo: 23104.016371/2023-45

Tipo: Menor Preço Por Grupo. Modo de Disputa: Aberto.

UASG Gestora: 154054

Quantidade de Itens: 90 itens distribuídos em 4 grupos. Valor estimado: R$ 16.588.268,88 (dezesseis milhões, quinhentos e oitenta e oito mil duzentos e sessenta e oito reais e oitenta e oito centavos).

Data e Hora de Abertura: 16 de fevereiro de 2024, 09:30 no horário oficial de Brasília – DF.

Endereço Eletrônico – https://www.gov.br/compras

Local de Abertura: Compras.gov.br – Portal de Compras Governamentais

Edital Retificado: Clique aqui.

Contato: pregao.proadi@ufms.br

Licitação com grupos de ampla participação.