Pregão Eletrônico nº 14/2022 – Contratação Serviços De Limpeza, Asseio e Conservação Para Todos os Campus da UFMS Com Dedicação Exclusiva de Mão de Obra

Postado por: Derik Novaes Cardoso

Pregão Eletrônico nº 14/2022 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gestão e execução de limpeza, asseio e conservação predial para atender à Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Cidade Universitária de Campo Grande, Campus de Aquidauana, Fazenda Escola/Instalações em Terenos, Campus de Chapadão do Sul, Campus de Coxim, Campus de Corumbá, Campus de Naviraí, Campus de Nova Andradina, Campus de Paranaíba, Campus de Ponta Porã e Campus de Três Lagoas), com o objetivo de manter a conservação, asseio e limpeza predial incluindo o fornecimento de mão de obra com dedicação exclusiva, uniformes, EPIs, materiais, equipamentos e utensílios necessários e adequados à execução dos serviços, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Processo: 23104.015124/2021-60

Tipo: Menor Preço. Modo de Disputa: Aberto

UASG Gestora: 154054

Quantidade: 04 grupos. Valor estimado: R$ 11.419.914,96.

Data e hora de abertura: 07 de julho de 2022, 09:30 no horário oficial de Brasília-DF.

Endereço eletrônico – https://www.gov.br/compras

Local de abertura: Compras.gov.br – Portal de Compras Governamentais

Edital: Clique aqui

Resultado da Licitação: Clique aqui

Contato: pregao.proadi@ufms.br

LICITAÇÃO COM GRUPOS DE AMPLA PARTICIPAÇÃO.